Notícias

Assuntos:

Condomínio inteligente é realidade em São José dos Campos

Por meio de tecnologia projetada e disponibilizada pela E-Max está nascendo em São José dos Campos o primeiro condomínio inteligente da região. O condomínio Chácaras Serimbura conta desde o mês de Dezembro com soluções para controle de acesso, videomonitoramento, detecção e alarme de intrusão, telefonia, interfonia, internet e TV. Atuando de forma integrada em um só cabeamento por fibra ótica, esses componentes possuem tecnologia avançada e benefícios como maior segurança, menores interrupções na interfonia, menos intervenções na rede externa e maior facilidade de gestão.

Um dos pontos mais importantes do condomínio inteligente é que os moradores tornam-se donos da rede de dados, ou seja, podem usufruir de toda rede, fazer ampliações e ter mais serviços quando e como quiserem. Quando isso não acontece, o que é mais comum de se ver nos condomínios, a operadora recebe a rede como doação dos moradores, que acabam perdendo benefícios, qualidade e oportunidades de melhoria.

Outro empreendimento que está garantindo alta tecnologia e conforto para os moradores é  o Jardim do Golf, também em São José dos Campos. Atualmente a E-Max está elaborando o projeto desse sistema.

Todo tipo de condomínio pode contar com o sistema “Condomínio Inteligente”. A E-Max oferece este serviço para toda a Região Metropolitana do Vale do Paraíba.


 

 


Av. Cidade Jardim, 1.857 - Jardim Satelite - São José dos Campos-SP CEP 12.231-675
(12) 2134.1400